mal-estar

‘Armadilha’ da Band pode fazer Globo tirar Faustão do ar antes do fim do contrato

A saída do apresentador funcionaria como um esquenta para o novo projeto

Publicado em 18/05/2021

A ida de Fausto Silva para a programação da Band em 2022 está gerando um mal-estar na direção da Globo. Assim como o apresentador, Cris Gomes, o atual diretor do Domingão do Faustão, também deixará a emissora.

No canal carioca, a preocupação é que o apresentador estreie na Band uma semana após o último episódio do Domingão do Faustão, em dezembro. Dessa forma, a saída de Fausto funcionaria como uma uma armadilha, já que representaria um esquenta para o novo projeto.

Na Band, a ida antecipada de Cris Gomes vai ajudar a preparar o terreno para a chegada do apresentador. Ele começa a trabalhar no final de maio e será o responsável por encontrar formatos de games e realities para a nova atração. O diretor também poderá formar parcerias com produtoras e terá cerca de seis meses para deixar tudo pronto para o apresentador.

As informações foram divulgadas pelo portal NaTelinha. De acordo com o site, existe a possibilidade de o Domingão do Faustão sair da programação antes de dezembro, data marcada para a última edição do dominical. Dessa forma, o apresentador cumpriria o resto do contrato fora do ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade