Cúmplices

Armação de Omar acaba aproximando Augusto e Flávia

Omar sabotará por vingança o carro do pastor

Publicado em 25/11/2019

Como o mundo dá voltas, não é mesmo? Tanto que chegou a vez de Omar (Luckas Moura) fazer sua boa ação do ano em Cúmplices de um Resgate. Sem querer, uma maldade praticada pelo filho de Joel (Marcelo Galdino) acabará ajudando na aproximação do pastor Augusto (Augusto Garcia) com sua amada Flávia (Thaís Lago).

Tudo começa quando Dóris (Sophia Valverde) e Mateus (Lipe Volpato) revelam ao pastor que foi Omar quem soltou uma canção de rock no meio de um dos cultos da igreja evangélica. Surpreso, Augusto procura Joel para contar sobre o comportamento do filho dele e lhe pedir providências.

O problema é que Omar escuta a conversa dos dois e culpa Augusto ao ouvir Joel dizer que lhe dará um castigo. O vilão-mirim então resolve se vingar e danifica, de propósito, o motor do carro do sacerdote. Sem saber de nada, Augusto acaba se cruzando com Flávia no meio do caminho e resolve ajudá-la quando ela cai de sua bicicleta, ferindo o joelho.

Intruso ‘do outro mundo’

Ele oferece carona em seu carro para levá-la de volta ao Vilarejo dos Sonhos. E não é que, justamente nessa hora, o veículo do pastor resolve parar de funcionar, bem no meio da estrada? Sem saída, ele e Flávia resolvem pedir ajuda em uma casa nas proximidades, e descobrem que ela supostamente está abandonada.

Lá, Augusto faz um curativo no joelho da amada e um clima pinta entre eles. O problema é que, com o passar das horas e a chegada da anoitecer, os dois pombinhos começam a perceber sinais de uma presença ‘fantasmagórica’ no local onde se refugiaram. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade