Armação cheia de surpresas marca o próximo episódio inédito de Catfish Brasil

Publicado em 24/09/2018

Camila conheceu Marcelo no app ‘Adote um Cara’. Os dois começaram a namorar, mas depois de algumas mentiras absurdas que Marcelo contou, a jovem decidiu procurar a ajuda de Ciro e Ricardo. O único problema é que a procura pelo rapaz vai se mostrar mais difícil do que esperavam no próximo episódio de ‘Catfish Brasil’ que vai ao ar na quarta-feira, 26 de agosto, às 22h, só na MTV.

Leia: Muitas reviravoltas marcam o próximo episódio inédito de Catfish Brasil

A recifense Camila Martins, 21, decidiu investir em alguns aplicativos de relacionamento após se separar de seu ex-marido. A jovem encontrou Marcelo depois de filtrar a busca por novas relações só para pessoas de São Paulo, já que ela tinha planos de conhecer a capital paulista. A conexão entre os dois foi rápida e Camila se viu apaixonada pelo rapaz: “O Marcelo é muito carinhoso, atencioso comigo, me trata super bem”.

Leia: Catfish Brasil estreia nova temporada na MTV

Mentiras em Catfish Brasil

Algumas mentiras começaram a estremecer o relacionamento dos dois. Marcelo chegou a dizer que se mudou para Recife para os dois viverem juntos, mas no momento em que ia visitá-la, ele foi assaltado e não conseguiu encontrar a jovem. É claro que Camila começou a desconfiar dessas histórias superestranhas.

A pernambucana vai para São Paulo encontrar com Ciro e Ricardo e começar a busca por Marcelo. Vasculhando o perfil do Facebook do rapaz, eles descobrem que não é só Camila que procura por ele. Thaynara Rhatielle também procurava por Marcelo nas redes sociais, mas ao conversar com os detetives de Catfish ela afirma que o ‘Marcelo do Facebook’ não é o mesmo ‘Marcelo do whatsapp’.

Ciro e Ricardo resolvem promover um encontro entre o ‘Marcelo do Facebook’ e Camila. E a decepção só aumenta porque o rapaz afirma não conhecê-la. Ele ainda conta que várias garotas já entraram em contato com histórias parecidas com a de Camila, e que isso já se repete a pelo menos cinco anos. Mesmo irritada, Camila não desiste: “Eu quero continuar, eu gosto muito do Marcelo, eu não sei se eu vou ficar feliz ou me decepcionar com ele, eu só não vou criar expectativas”, afirma.

A saber, sem novas pistas do verdadeiro Marcelo, parece que o cerco está se fechando, mas uma mensagem pode mudar tudo. Até Ciro e Ricardo, que estão acostumados com os casos de Catfish, vão surpreendentemente ficar chocados com o desfecho dessa história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade