Arlindo Costa, o Getúlio de Malhação, comemora protagonismo em quinzena de Natal

Publicado em 23/12/2018

O ator Arlindo Costa, o Getúlio de Malhação: Vidas Brasileiras, está feliz com a oportunidade de protagonizar uma quinzena da novela. O artista ganhou justamente o período especial do Natal e tem adorado o resultado. Em entrevista ao site Gshow, ele contou que o trabalho não foi fácil por causa da caracterização.

Leia também: Após ser baleada, Marocas passa por cirurgia, em O Tempo Não Para, na Globo

“Fiquei muito feliz com a oportunidade de fazer essa quinzena de Natal. Foi intenso gravar. Passei quase todas as cenas vestido de Papai Noel, com enchimentos de espuma, travesseiro na barriga, luvas, barba, bigode, peruca, gorro”, explicou.

Química em cena

“É diferente gravar assim. Altera toda a forma de agir, e com o calor que estamos vivendo nesse verão, vestir a roupa era como fazer sauna”, contou à publicação. Ele também foi questionado sobre a parceria com a atriz Maria Rita, que faz a Mel. Os dois funcionam muito bem em cena.

“Esse negócio de química é algo que não se explica muito. Não tem fórmula, ou tem ou não tem. No caso de Mel com Getúlio, acredito que os opostos criam o inusitado para essa amizade. Ela é uma criança muito esperta e madura, já o Getúlio é um adulto sem noção”.

E concluiu: “Aí você junta os dois e fica engraçado ela lidar com ele como se ele fosse uma criança da mesma idade e ele tratá-la como alguém adulto. É chuva de likes, como diria Getúlio”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade