NO SBT

Arleth Terán: Natasha de Coração Indomável está também em Amanhã é Para Sempre

Atriz mexicana interpreta Priscila Avelar em trama que estreou recentemente

Publicado em 10/12/2021

O nome de Arleth Terán está entre os mais buscados pelos brasileiros quando o assunto é ‘estrelas de novelas mexicanas’. Mas não é à toa. A atriz de 45 anos está no ar em duas novelas do SBT: Coração Indomável, que termina no próximo dia 13 de dezembro e em Amanhã é Para Sempre, que já estreou e está em sua fase inicial.

Em Coração Indomável, novela de 2013, Arleth Terán dá vida à pintora Natasha, que chega para movimentar a trama quase na reta final. Atrevida e praticamente uma ninfomaníaca, ela usa seu poder de sedução para atrair Otávio (Daniel Arenas), José Antônio (Juan Angel Esparza) e até mesmo o padre da novela.

No final do folhetim protagonizado por Ana Brenda Contreras, ela ganha certo destaque quando o pintor Afonso (Brandon Peniche) aparece e logo é assassinado. No último capítulo, ela surge em uma exposição de arte com os quadros que foram apossados por Afonso em vida.

Já em Amanhã é Para Sempre, Arleth Terán interpreta Priscila Avelar. Na história, sua personagem se sobressai na narrativa junto ao marido, Aníbal Elizalde (Guillermo Capetillo), pois ela insiste que ele a engravide. Porém, descobre-se no decorrer que ele é estéril.

Com o passar do tempo, Priscila se cansará dos tratamentos contra a infertilidade do marido e vai haver uma reviravolta. Ela enfim engravidará, mas o público ficará algum tempo em dúvida sobre o verdadeiro pai do filho da ricaça. Amanhã é Para Sempre está em sua segunda reprise no SBT. A primeira foi em 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade