Sentiu saudades?

Arlete Salles ‘revive’ Copélia em Além da Ilusão

Atriz vive sogra de Paulo Betti na substituta de Nos Tempos do Imperador

Publicado em 02/02/2022

Quem assistiu ao seriado Toma Lá, Dá Cá, sucesso entre 2007 e 2009 na tela da Globo, certamente se recordará de Copélia, anciã conhecida pelo ar debochado e pelo insaciável apetite sexual no programa. Pois sua intérprete, Arlete Salles, prepara-se para encarnar um perfil semelhante em Além da Ilusão.

No folhetim ambientado na década de 1940 – que estreia na próxima segunda-feira (7), substituindo Nos Tempos do Imperador -, a atriz de 79 anos dará vida a Santa, uma viúva cheia da grana e louca para gastar o dinheiro que herdou do marido com homens mais novos, desde que dispostos a satisfazê-la.

Outro ponto em comum de Santa com Copélia será a mania de dar de cabeça ao genro, Constantino (Paulo Betti). Intrometida, ela vive palpitando na administração do cassino de que ele é dono. Mais adiante, porém, os dois se unirão para ajudar Julinha (Alexandra Richter), esposa dele, a superar o vício em jogo.

Além da Ilusão tem autoria de Alessandra Poggi e direção artística de Luiz Henrique Rios. Larissa Manoela e Rafael Vitti vivem os protagonistas da atração, que conta ainda no elenco com nomes como Jayme Matarazzo, Antonio Calloni, Danilo Mesquita, Bárbara Paz, Marcello Novaes e Malu Galli.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade