Aliados

Ariela e Ricardo planejam juntos

Milionário e ex-amiga de Débora traçam plano para se aproximarem do Sheik árabe

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) e Ariela vão planejar juntos contra o Sheik Farak (o nome do ator não foi divulgado).

A megera visitará o Anticristo na empresa e após falarem sobre as raízes judias da loira, o empresário vai direto dizendo que espera que ela tenha boas notícias com relação ao árabe.

Ainda não. Infelizmente. Farak continua irredutível”, responderá a secretária de Ricardo, que vai deixar claro que ninguém vai impedi-lo de construir a cidade do futuro.

Muito menos um sujeito que só tem poder porque seu deserto está cheio de petróleo”, completará o ricaço. Na sequência, Ariela vai pedir calma e lembrará que o melhor jeito de dobrar um homem é conquistando sua mulher.

A esposa do Sheik estará na Europa até o fim do mês e como toda mulher rica, vaidosa e letrada, ama joias e arte ocidental”, vai dizer a malvada, que acabará dando ideia ao comparsa.

“Perfeito. A minha avó está organizando um leilão beneficente em Roma. Nós vamos dar à esposa do Sheik o que ela gosta”, refletirá Ricardo, que vai garantir à aliada que se entenderá com Débora (Bia Seidl) para que Ariela esteja a frente de tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade