Ariela confronta Ricardo sobre acidente de Zoe

Ariela reafirma seu pacto com Ricardo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariela (Leona Cavalli) não conseguirá ficar calada diante da descoberta de que Ricardo (Sérgio Marone) ordenou o atentado contra o avião de Zoe (Juliana Knust). Nos próximos capítulos de Apocalipse, ela confrontará o chefe a respeito do que acaba de descobrir.

Tive uma conversa franca com o kaliff Omar“, revela ela. “Sobre que assunto?“, questiona Ricardo. “O serviço que você encomendou a ele e ao seu grupo terrorista“, responde, direta. “Eu falei pra você não se meter nessa história, não falei? O que eu faço com você agora, Ariela?“, questiona ele, ameaçador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que quiser. Estou nas suas mãos, Ricardo. E aos seus serviços. E, se tivesse me consultado sobre a sua encomenda com o kaliffa, eu não só teria te apoiado como te ajudaria a fazer tudo de um jeito que nada, nem um rastro, chegasse até você“, garante a ex-mulher de Uri (Emílio Orciollo Neto).

A resposta de Ariela deixa Ricardo tão surpreso quanto satisfeito. “Sempre serei leal a você. Nunca julgarei as suas atitudes. Sobretudo do ponto de vista ético e moral, que a meu ver são duas coisas chatas que tornam a vida previsível“, acrescenta a diplomata. Os dois então riem de sua maldade em comum.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais