Mundo de feras

Ariela confronta Ricardo sobre acidente de Zoe

Ariela reafirma seu pacto com Ricardo

Publicado em 05/06/2020

Ariela (Leona Cavalli) não conseguirá ficar calada diante da descoberta de que Ricardo (Sérgio Marone) ordenou o atentado contra o avião de Zoe (Juliana Knust). Nos próximos capítulos de Apocalipse, ela confrontará o chefe a respeito do que acaba de descobrir.

Tive uma conversa franca com o kaliff Omar“, revela ela. “Sobre que assunto?“, questiona Ricardo. “O serviço que você encomendou a ele e ao seu grupo terrorista“, responde, direta. “Eu falei pra você não se meter nessa história, não falei? O que eu faço com você agora, Ariela?“, questiona ele, ameaçador.

O que quiser. Estou nas suas mãos, Ricardo. E aos seus serviços. E, se tivesse me consultado sobre a sua encomenda com o kaliffa, eu não só teria te apoiado como te ajudaria a fazer tudo de um jeito que nada, nem um rastro, chegasse até você“, garante a ex-mulher de Uri (Emílio Orciollo Neto).

A resposta de Ariela deixa Ricardo tão surpreso quanto satisfeito. “Sempre serei leal a você. Nunca julgarei as suas atitudes. Sobretudo do ponto de vista ético e moral, que a meu ver são duas coisas chatas que tornam a vida previsível“, acrescenta a diplomata. Os dois então riem de sua maldade em comum.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade