O jogo virou

Ariel descobre que Blanche matou Laila em Verdades Secretas 2

Modelo se suicida após descobrir caso do marido

Publicado em 02/12/2021

Blanche (Maria de Medeiros) não sairá impune do que fez contra Laila (Érika Januza). Nos próximos capítulos da novela do Globoplay, Verdades Secretas 2, Ariel (Sérgio Guizé) descobrirá que a patroa de Visky (Rainer Cadete) é a verdadeira culpada pela morte da esposa que ele tanto amava.

Tudo começa quando Laila descobre, por acaso, que Ariel a está traindo há meses com Blanche. Profundamente decepcionada, a modelo resolve se suicidar, tomando uma quantidade absurda de comprimidos e morrendo de overdose. A tragédia, é claro, cai como uma bomba diante de Ariel.

Enquanto chora, arrasado, a perda da esposa, o sócio de Percy (Gabriel Braga Nunes) se surpreende ao encontrar um fraco de tranquilizantes tarja preta na mão de Laila. Intrigado, já que sabe que o uso desse tipo de medicamento é restrito, Ariel resolve investigar como sua amada o teria conseguido.

Ele então começa a juntar pistas e descobre que partiu de Lúcio (Daniel Andrade) a receita que deu a Laila acesso à substância controlada. Com essa prova valiosa em mãos, Ariel confronta o médico voyeur, que admite ter receitado os compromissos de emagrecimento a pedido de Blanche. E agora?

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade