Rolou treta

Ariadna se irrita no No Limite e Lucas Chumbo avisa: “Todo mundo quer, não é na hora que você quer”

A participante revela que não gosta de panelinhas e de ouvir burburinhos entre os outros

Publicado em 25/05/2021

Para vencer no No Limite, é necessário mais que força e resistência. O espírito de equipe precisa estar presente em todos os momentos. Para alguns o clima está muito bom, mas para a sobrevivente Ariadna, dentro do grupo já estão sendo formadas panelinhas.

Marcelo Zulu, que sempre tenta animar os colegas começa com os seus discursos inspiradores: “Lá eles não tem a mesma sintonia que a gente, não tão no mesmo ritmo que a gente e não tem a mesma motivação”, mas Ariadna discorda e corta o raciocínio do colega.

“Até agora, a gente tá na mesma sintonia Acho que se tiver alguma coisa pra falar, juntar todo mundo e falar, não começar a dividir grupinhos. Outro dia comecei a reparar que já está acontecendo aqui. Não achei legal. Eu escutei coisas que eu não gostei. Aí eu fico nervosa”, diz Ariadna, que comenta que ouviu piadinhas e não gostou.

Lucas Chumbo rebate: “Então você não está alinhada com o time” e Ariadna responde: “Se a gente tá numa sintonia só, a gente pega e resolve na mesma hora“, mas o colega continua: “Todo mundo quer, não é na hora que você quer, entendeu? A Ari ficou a noite inteira na cabeça do Viegas. Eu não quero conversa agora, só depois da prova! Você está sempre contra a gente, sempre! Já viu o que você fez o time agora? Todo mundo brigando?”

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade