Premonição

Ariadna revela que sentiu que sairia do No Limite: “Eu já acordei com mau pressentimento”

Ela ainda revelou que sua rival Íris era um pouco chata

Publicado em 27/05/2021

Ariadna, a terceira eliminada de No Limite teve mais uma chance de expor seus sentimentos a respeito do programa e de sua trajetória. Dessa vez, ela foi entrevistada por André Marques para o canal Multishow. O programa será reprisado no domingo (30) na TV Globo.

‘Eu já acordei com mau pressentimento, não queria transparecer isso. Já estava sentindo que alguma coisa ia acontecer. Não queria atrapalhar o grupo, é claro que queria chegar até a Final, mas sabia que não tinha estrutura. Eu sei que praticamente todo mundo votou em mim, mas não vou ficar com raiva“, revela.

Ela ainda completa explicando como seus problemas de saúde a atrapalharam: “Eu acho que seria um pouco egoísta, sabendo que estou com essa dor na perna, que está quase insuportável, de talvez prejudicar outra pessoa que esteja num momento melhor. Eu estava pensando no bem do grupo”.

Ariadna finaliza alfinetando Íris Stefanelli: “Sou uma pessoa muito pé no chão. Sabia que ia dormir no chão, rolar, andar descalça, já vim preparada pra isso. Ao contrário da Íris, que todo tempo reclamava do cabelo, da pele. (…) Ela é mais ágil do que eu eu, tem uma estrutura física mais leve que eu, acho que foi justo ela ter ficado“.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade