Respeito sempre

Ariadna rebate críticas sobre corpo após No Limite: “Não somos aço para suportar essas coisas”

Ex-participante critica haters que postaram ofensas nos comentários da sua página

Publicado em 29/05/2021

Ariadna Arantes postou recentemente uma foto em sua conta no Instagram no qual lembrava seus dias de glória antes de entrar no No Limite. Mas o que era para ser algo divertido e descontraído, se tornou um pesadelo para a ex-sobrevivente. Ela recebeu inúmeras críticas sobre seu corpo e ficou muito abalada.

Na tarde de sábado (29), Ariadna gravou um depoimento para sua rede social: “Vim falar sobre a última foto que eu publiquei, por onde eu venho recebendo vários comentários negativos por estar mais magra naquela foto. Uma foto de três anos atrás que publiquei hoje. Eu recebi muitas críticas quanto ao meu peso atual, por ter engordado. Algumas mulheres e alguns homens dizendo ‘o golpe tá aí'”.

Ela fala sobre respeitar a decisão e o corpo dos outros: “Se estou gorda, mais clara, muito bronzeada, capenga, , amputei uma perna, fiz o nariz, uma lipo, uma resignação sexual, independentemente do que qualquer pessoa faça no seu corpo, ou do que eu faça no meu corpo, isso é um problema absolutamente meu”.

E ainda diz que todos devemos ter empatia pelo outro: “Nós não somos aço ou barras de ferro para ficar suportando tantos tipos de coisa. Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil. Está sendo completamente difícil. (…) Vi comentários falando: ‘Como pôde Boninho colocar isso no programa? Esse bicho, essa pessoa sedentária’. Estão se esquecendo que quem ganhou a primeira edição do No Limite foi uma mulher gorda”.

Ariadna termina com um questionamento e avisando que não vai parar de lutar: “O que é ser perfeito? Estou do jeito que estou. Estou cuidando da minha saúde, entrei para o programa sabendo que estava anêmica, com hemangioma [tipo de tumor benigno] no fígado. Nada que pudesse atrapalhar minha trajetória. Poderia ter desistido, mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa e ganhar dinheiro. Não vou ser hipócrita”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade