Sede ao pote

Ariadna, eliminada do No Limite, revela: “Eu ultrapassei o meu limite”

Sobrevivente revela que deveria ter tido mais cuidado

Publicado em 26/05/2021

Após ouvir as palavras de Angélica Ramos, Ariadna revelou a Ana Clara sobre a sua participação no No Limite. Apesar de ter boas ideias, ela revelou que precisava ter pegado mais leve nas provas e também ter ficado mais na dela em algumas tretas.

“Fiquei muito tensa assistindo, principalmente na hora das tretas. Eu ultrapassei o meu limite. Talvez o meu erro tenha sido ter me concentrado muito na dor. Dentro da convivência eu dei mais do que muitas pessoas ali. Eu já esperava, mas tinha esperança de ter um empate com a Íris”, disse a ex-sobrevivente.

Ainda sobre Íris Stefanelli ela revela: “Falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei. E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção”.

Ela ainda falou: “Se eu estou ali dizendo que não tive… São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar. Fiquei incomodada porque eu tenho um gemido, devido uma cirurgia nas cordas vocais e um problema na garganta. Eu só tenho o grave na minha voz. Todo mundo ronca e só falaram de mim”.

Ariadna finaliza: “Ela era muito negativa e reclamava muito. A primeira discussão foi exatamente por isso. Ela gritava muito me mostrando onde estava a lona. Mas ela não quis se molhar e teve toda aquela confusão. Aí eu decidi entender em qual momento eu tinha gritado com o Viegas, porque se todo mundo faz sua parte não teria acontecido isso”

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade