Transfobia

Ariadna do No Limite decide processar influencer: “Já acionei meus advogados”

Eliminada interrompeu as férias para avisar que vai denunciar autor de vídeo

Publicado em 11/07/2021

Mesmo longe do Brasil, a eliminada do No Limite, Ariadna, está sofrendo ataques transfóbicos por meio da internet. No sábado (10), ela foi alertada pelos seus advogados e seguidores que um influencer usou a imagem e o nome dela e do vereador Thammy Miranda para fazer piada.

Em sua página no Instagram, a ex-participante revelou que decidiu interromper as férias por causa de um vídeo: “DENÚNCIA * TRANSFOBIA É CRIME. Logo após um dia a morte de uma mulher trans queimada vida. Uma outra trans de 13 anos morta a pauladas. (…)Esse ser aí distribuindo transfobia e incentivando o ódio. Os comentários são nojentos tanto quanto a publicação. Medidas judiciais serão tomadas. Já acionei meus advogados”.

No vídeo, ela demonstra sua revolta ao ter que lidar com esse tipo de preconceito: “Ele está praticamente me fazendo passar por chacota em rede social, com várias pessoas fazendo vários comentários, comentários ignorantes, mesquinhos e maldosos sobre a minha pessoa e sobre o Thammy Miranda. É muito ruim em pleno século 21 a gente ainda estar tendo que falar sobre esse assunto”.

Para finalizar e deixar um aviso, Ariadna revela que não vai deixar passar batido: “Eu vou até o fim quanto a isso, as pessoas só aprendem quando elas tomam processo. O respeito tem que existir, tem que fazer parte da nossa sociedade. Se as pessoas não aprendem por bem, elas vão ter que aprender por mal”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade