Zoeira

Ariadna comenta No Limite e brinca: “Nem amiga do carcará, nem do calango, Iris é amiga da onça”

Participante brinca com seus seguidores do Twitter sobre eliminação de Íris

Publicado em 23/06/2021

Será que foi realmente brincadeira? Na noite de terça-feira (22), Ariadna, ex-No Limite comentou o episódio em tempo real e aproveitou para brincar com o fato de Íris ter feito fofoca sobre seus antigos colegas da Tribo Carcará. A loira contou os pontos fracos à Tribo Calango detalhadamente.

Ariadna, pelo visto, não concordou muito com as atitudes da ex-colega de equipe e postou algumas alfinetadas: “A íris e aquele amigo que q gente conta os segredos, briga e ela sai correndo pra contar os podres. Decepção“, disse em um de seus primeiros Tweets sobre o episódio.

Outro recado que deixou os fãs em polvorosa foi: “Nem amiga do carcará nem amiga do calango… Iris é amiga da onça”. Alguns fãs comentaram o quanto Íris era muito fofoqueira e compararam a participante a Karol Conká, por causa das polêmicas causadas.

Mas, antes de encerrar os comentários, ela deixou bem claro que não passava de uma brincadeira: “Gente eu tô na pilha do jogo. Tô zoando a cara dos meninos aqui. Isso tudo já foi gravado. Já passou… meus comentários hoje aqui não passam de zoação!!!” e “Bom. Zoei demais hoje. Nas provas a Íris foi boa Sim. Eu vi. Porém não concordei com muitas atitudes. O jogo acabou pra ela. E vida que segue”.

Twitter Ariadna Arantes do No Limite_2306
Twitter Ariadna Arantes do No Limite ReproduçãoTwitter Oficial

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade