Briga longa

Ariadna cobra posição de Íris e alfineta colega de No Limite: “Talvez pedir desculpas seja pesado para ela”

Participante revela que colega de tribo não entrou em contato após falar dela

Publicado em 13/06/2021

A polêmica entre Íris e Ariadna parece que está longe de acabar. A loira fez um desabafo emocionado em seu Instagram e disse que estava sendo atacada na internet e que não era preconceituosa porque ela tinha um irmão homossexual e que estava passando por um momento difícil pelas polêmicas.

Ariadna se pronunciou em sua conta do Instagram: “Eu não queria mais falar desse assunto. Juro por Deus. Mas existem momentos que a gente precisa falar uma coisa, se posicionar. Eu acredito que tenha sido mais cobrança do que ataque, mas ela que sofreu, que leu, então não estou aqui para dizer o que foi ou o que não foi“.

Ela continua:Quando ela fez aquele vídeo no aeroporto, quando tentou sair dessa história dizendo que ‘não tinha nada a ver’. Ela me mandou uma mensagem, não entendi muita coisa. Falei: ‘Mulher, pede desculpas e essa história vai acabar’. Só que a Iris é leonina, uma pessoa muito orgulhosa. Talvez pedir desculpas seja um pouco pesado. Inclusive deixei a minha disponibilidade de ensinar a ela determinadas coisas, até porque ninguém nasce sabendo. Todos nós somos passíveis de erro. Estamos numa era de muita cobrança para pouca informação (…) Sei que é chato ficar falando toda hora, mas me disponibilizei“.

Para finalizar, ela pede que Íris abra a mente para as outras pessoas e que não duvida que passou dificuldades em sua vida, mas que deve se informar: Você deveria procurar abrir sua mente, se informar mais e não tentar se sair de todas as formas dessa situação, passando por cima de algo. Eu te convido a te pedir desculpas. A realidade de milhares de mulheres trans são ainda piores do que a nossa. Elas são assassinadas, não conseguem emprego e outras oportunidades. Eu não duvido nada que você tenha passado problemas na sua vida, porque eu não participei da sua vida, para saber o que você sofreu”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade