Ariadna chora e revela ataques após participação no No Limite: “Esse bicho, pessoa sedentária”

Críticas em relação ao seu corpo deixam ex-BBB abalada

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terceira eliminada da temporada 2021 do No Limite, Ariadna Arantes fez um desabafo em seu perfil no Instagram no sábado (29). Ela se mostrou abalada com críticas em relação ao seu corpo e comentários maldosos que tem recebido nas redes sociais.

A ex-BBB contou que alguns internautas têm questionado sua participação no reality show. “Vi comentários falando ‘Como pôde Boninho colocar isso no programa? Esse bicho, essa pessoa sedentária, esquecendo que quem ganhou a primeira edição do No Limite foi uma mulher gorda”, relembrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é só estrutura física que a gente precisa pra viver neste mundo. A gente precisa de cérebro também. E graças a Deus na minha participação no No Limite, eu dei muitas ideias, como colocar areia pra ficar mais fofo pra gente dormir, colocar árvore em volta da cabana para evitar mais vento e chuva, catar coco, catar lenha… fui muito ativa no meu grupo. Não fiquei parada”, seguiu.

“Não fui essa gorda que vocês estão me descrevendo e me apontando, que fiquei deitada o tempo todo sem fazer nada de bunda pro alto”, acrescentou  Ariadna, segundo informações do portal Quem Acontece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio