planos

Ariadna, ex-No Limite, revela o maior sonho: “Minha clínica de estética e dar o melhor para o meu filho”

Ex-participante revela que irmã vai gerar seu filho e que o espera para o próximo ano

Publicado em 28/06/2021

Recém saída de um casamento de mais de 6 anos, Ariadna revelou que tem um sonho de ser mãe. Após o No Limite, a ex-participante tem cumprido muitos contratos de trabalho, mas já tem traçado os planos para que tudo aconteça no tempo esperado.

Em entrevista ao Jornal Extra, ela revelou que já tem uma data e planos para quando seu filho ou filha nascer: “Meu maior sonho é ser mãe. E quero ser até o fim do ano que vem. Nem que seja para ser mãe solo. Quero trabalhar muito para conseguir comprar minha casa, montar minha clínica de estética, me estabelecer e assim poder dar o melhor para o meu filho”.

Além disso, ela já tem alguém que gestar a criança para ela: “E já combinei que minha irmã vai ser inseminada e gerar a criança por mim. Sinto que a idade perfeita é agora”. Ainda sobre maternidade, Ariadna gosta de citar sua mãe como grande exemplo de força e orgulho.

“Eu cito minha mãe mesmo com todos os problemas que tivemos durante a vida. Ela também teve uma história sofrida. Talvez por isso não tenha dado tudo o que eu esperava, por não ter aprendido. Levo comigo o exemplo de força e de trabalho“, revelou a participante.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade