Nesta segunda

Arena SBT repercute derrota do Flamengo contra o Fluminense

Programa recebe Mc Kekel

Publicado em 05/07/2021

O Arena SBT desta segunda-feira (5) analisa as principais rodadas do final de semana e dá destaque ao São Paulo. O clube perdeu mais uma partida e segue na zona de rebaixamento. Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Maurício Borges, o Mano, falam sobre a derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense e sobre o empate do Corinthians no jogo contra o Internacional. 

O programa repercute a disputa entre Brasil e Peru por uma vaga na final da Copa América. O embate é transmitido pelo SBT com narração de Téo José, os comentários de Mauro Beting e Edmilson, a arbitragem com a análise de Nadine Bastos e as reportagens de André Galvão.

E tem também as expectativas para o duelo entre Argentina e Colômbia, que ocorre na terça-feira (6), no Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 22h, também com transmissão no canal de Silvio Santos.

No ar a partir de 23h30, o Arena SBT conta com o jogador Valdivia, o ex-treinador Parreira, o humorista Felipe Torres, o Boça, e ainda, presença do Amarelinho e MC Kekel, que garante a trilha sonora da edição. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade