Arena SBT promove esquenta de jogo entre River Plate e Palmeiras

SBT vai transmitir a partida

Publicado há 10 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (04), o Arena SBT promove um esquenta para  a partida entre River Plate e Palmeiras, que ocorre na terça-feira (05), pela Copa Libertadores da América. O apresentador Benjamin Back recebe os comentaristas Emerson Sheik, Téo José, Cicinho e Maurício Borges, o Mano. 

A atração promoverá uma análise da disputa a partir das notícias mais recentes dos times. O programa esportivo do SBT contará ainda com o jogador Kléber Gladiador, que atualmente atua pelo Austin Bold, nos Estados Unidos. Sua participação será de forma virtual. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa entre River Plate e Palmeiras está marcada para ocorrer a partir de 21h30, em Buenos Aires, na Argentina, com transmissão ao vivo pelo canal de Silvio Santos. Também é possível acompanhar a partida pela Conmebol TV.

O River Plate, comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, deve entrar em campo com Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. 

Já o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, contará com Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Luiz Adriano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio