Futebol

Arena SBT exibe entrevista exclusiva com o jogador Hulk nesta segunda-feira

A presença do grupo Maneva e um balanço dos campeonatos também estão garantidos

Publicado em 10/05/2021

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 10 de maio, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, analisam o fim de semana pelos estaduais, os times que se classificaram para as quartas de final do Paulista, os personagens e as polêmicas da rodada.

Preparativos para a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores com o Palmeiras indo até o Equador para enfrentar o Independiente Del Valle. Outra equipe com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Flamengo, foi até o Chile para o jogo contra o Unión La Calera.

Esses são os jogos que serão transmitidos pelo SBT na noite da próxima terça-feira (11). No quadro “Eu e o Benja”, quem abre o jogo é o atacante Hulk, uma das grandes contratações do Atlético Mineiro na temporada fala com exclusividade ao Arena, revelando tudo sobre o acordo. 

Compondo a mesa, o grupo de reggae Maneva, que completa 15 anos de carreira, fala de futebol e sobre seu último lançamento, o Caleidoscópio. Além disso, diverte o público com grandes hits da carreira.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade