Profeta

Arcrebiano vira sensitivo e revela saber resultado de Roça de A Fazenda 13: “O Victor volta fazendeiro”

Peão faz mistério, mas não revela nomes

Publicado em 13/10/2021

Além da habilidade em participar de realities shows, Arcrebiano Araújo está mostrando outro lado mais misterioso em A Fazenda 13: a capacidade de prever o futuro das Roças. Após Victor Pecoraro, Gui Araújo, Dayane Mello e Aline Mineiro serem definidos como os peões que disputarão a preferência do público, o ex-BBB disse que sabe o que vai acontecer.

Eu sei quem sai nessa Roça já”, diz Arcrebiano, olhando fixamente para o nada. Porém, antes de ser definida a Roça, os peões precisam passar pela Prova do Fazendeiro que salvará um deles desse momento de tensão e dará imunidade a ele: “Tem que ver o fazendeiro primeiro”, pondera Erasmo.

Mas ele não se esqueceu disso e Bil Araújo continua falando que tem certeza do resultado até mesmo da prova que definirá muita coisa no jogo: “Sim. Mas eu já até sei. O Victor vai voltar fazendeiro e eu sei quem sai nessa Roça”. Mas ele não revela qual o nome.

“Ah, é difícil saber né… difícil”, continua Erasmo Viana e Mileide Mihaile, que admira o peão experiente revela que não consegue pensar nessas estratégias: “Eu não consigo ter essa leitura”. A Prova do Fazendeiro acontecerá ao vivo na quarta-feira (13).

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade