Sabe tudo

Arcrebiano se transforma em professor de português e dá aula para Erasmo em A Fazenda 13

Peão comenta com Erasmo que tudo depende da forma como ele fala

Publicado em 30/10/2021

Arcrebiano Araújo demonstrou ter vários talentos em A Fazenda 13: ele já deu dicas de como ser um bom influencer, instrutor de participação em realities shows e até mesmo já deu conselhos de beleza para outros participantes. Na madrugada de sábado (30) ele mostrou que entende como usar a língua portuguesa.

Erasmo Viana reclamou com o ex- Brother sobre o jogo e ele foi sincero com o personal trainer: “Acho que muita coisa tem a ver com o português. As pessoas quando forem pronunciar, têm citar bem. Como foi como MC Gui”, diz Bil relembrando quando o funkeiro queria ir para a Roça com Rico Melquiades.

Para Bil, no jogo tudo está relacionado com a forma que fala e ele continua: “É diferente falar: ‘se eu for’ e não ‘eu quero ir com você’. É totalmente diferente. Vou falar assim: ‘Erasmo, eu quero ir para a Roça com você’. É diferente de falar: ‘Erasmo, eu não tenho medo SE eu for pra Roça com você’. É totalmente diferente o português”.

Então, deixar isso bem claro. Quando uma pessoa fala muito bonito, talvez não seja tão clara”, continua o peão antes de escorregar no português: “Mas talvez esquece algumas pontuação”. Ainda sobre MC Gui, ele coloca a culpa no próprio funkeiro de ter ido para a Roça, mas mesmo assim o elogia: “Ele é um cara muito inteligente, tem um argumento muito bom”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade