Aprendizados

Arcrebiano revela que vai utilizar ensinamentos do BBB no No Limite: “A gente não dormia”

Além dele, Angélica e Íris comentam suas experiências

Publicado em 12/05/2021

Arcrebiano do BBB 21 aproveitou pouco no reality e agora tem mais um chance de mostrar todo o seu talento de uma maneira mais selvagem no No Limite. Ele está na Tribo Calango, que eliminou na primeira semana Mahmoud e se destacou pelo seu desempenho nas provas.

Ele revela que, apesar de pouco tempo, ele teve alguns ensinamentos: “Vou trazer uma experiência muito bacana de estratégia que eu tive lá no Big Brother. Participei de alguns Monstros e a gente não dormia. Talvez essa, para mim, seja positivamente boa”.

Já sua colega polêmica Angélica Ramos vai levar para sua tribo: “A simpatia. Porque a ideia é você chegar nesse lugar e as pessoas chegarem e falar: ‘eu quero ficar com essa garota, quero ela no meu time”. Porém, não é isso que parece que a participante conseguiu no seu primeiro dia.

Íris Stefanelli carrega um sentimento péssimo com relação a Angélica desde sua participação no BBB: “Ela falou um desaforo lá, na hora que eu virei de costas, ela me chamou de sardinha! Achei bom que eu ganhei gás, essa menina é abusada e eu lembrei dela, desde o BBB ela é abusada!”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade