Perrengues

Arcrebiano revela o que é mais importante no No Limite: “Foco e psicológico bom”

Eliminado revelou quais foram suas maiores dificuldades

Publicado em 09/06/2021

Quais as qualidades necessárias para que os participantes suportem a rotina de pesada do No Limite? Arcrebiano, o último eliminado do programa pediu para ser votado pois já não estava se sentindo bem e então revelou que passou por muitas dificuldades.

Um dos seus maiores perrengues foi suportar a fome e relembra que a Xepa do BBB era ainda muito melhor que o No Limite: “A fome, com certeza. A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos algumas provas e estávamos sem mantimentos. Acho que xepa do BBB seria o VIP do ‘No Limite'”.

Ele ainda disse que um participante em especial o salvou nesse quesito, Kaysar, que já disse que gosta de cozinhar e que gostou de comer cactos. Além disso, Bil reclamou do frio e chuva: “Graças a Deus o Kaysar deu a ideia de comermos cactos porque poderia ter sido pior. Os cactos salvaram a maioria das vezes e era gostoso! Naquela situação ali, estava ótimo. O frio também era bem complicado. Os dias que choveram durante a noite foram muito difíceis. A nossa roupa ficava toda molhada e não tinha como se aquecer”.

Ele ainda deu dicas do que ele julgou ser o mais importante para se manter na competição e que foi um dos seus erros: “O físico nunca contou nesse programa, não é o mais importante. Se você tiver concentração, foco e psicológico bom, tem tudo para ir até a final”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade