Bate-papo

Arcrebiano revela motivos para ter votado em Jéssica no No Limite: “Atrapalhando a convivência”

Participante conta motivos para desistir do programa e preferências de jogo

Publicado em 08/06/2021

O eliminado da semana do No Limite, Arcrebiano, como de costume, foi entrevistado por Ana Clara assim que o programa chegou ao fim. Um dos primeiros tópicos foi o seu voto em Jéssica, já que foi o único diferente dos colegas da Tribo Calango.

De acordo com o Gshow, ele se explicou: “Ela poderia estar atrapalhando ali dentro a convivência, mas se está dando imunidade pra gente, trazendo comida pra galera ali, vai continuar do nosso lado. Quando eu votei nela a primeira vez foi isso. Ela falou muito que era boa nas provas, batia no peito, e acabou que deixou a desejar em algumas coisas”.

Arcrebiano ainda falou sobre sua escolha em desistir do programa: “Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas eu vi que o nosso grupo estava muito bem. E eu preferi não atrapalhar o desempenho da tribo. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar assim na prova é muito ruim. Dei o meu melhor. Cada um tem o seu limite e o desafio do reality é justamente essa superação. E isso eu fiz. Me superei e saio bem feliz”.

Para finalizar, ele comentou sobre sua preferência para vencer o programa e alerta os colegas de tribo sobre um outro participante bem forte: “Eu vou pela garra das mulheres que estão representando muito no programa e deixo minha torcida para a Peixinho. Acho que o Viegas pode dar trabalho pela tribo Carcará e pode chegar na final, mas quem leva o prêmio vai ser Calango. Sou calanguinho até o fim e quero ver a nossa dancinha na final!”

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade