Complô

Arcrebiano recebeu alerta sobre colegas de A Fazenda 13: “Tem pessoas que vão querer te tirar na primeira semana”

O modelo contou que seria alvo de um complô por estar em seu terceiro reality

Publicado em 18/09/2021

Arcrebiano se aproximou de Aline Mineiro durante a primeira festa de A Fazenda 13 e a dupla fala do jogo quando o modelo revelou que os administradores de seus perfis nas redes sociais foram alertados de que outros participantes se uniriam para tirá-lo no início do jogo: “Aí, Bil, se prepara que a primeira semana é sua”.

O papo começou com o capixaba e a paulistana relembrando que se ‘atacaram’ na dinâmica que definiu os quatro peões que disputariam a Prova do Fazendeiro, que consagrou Gui Araujo como campeão. Na sequência, os dois falaram sobre suas percepções a respeito do game e amadurecimento. “Você viu como nós dois estamos acordados para o jogo?”, questionou o capixaba.

A paulistana concordou com o ex-No Limite e explicou seu modo de encarar as situações tanto no jogo quanto na vida. “Eu sou uma pessoa que eu não levo para o coração, mas não por que eu sou assim na vida, mas porque eu amadureci”, admite a namoradora de Léo Lins.

Bil acrescenta que também amadureceu e está ligado no jogo por causa de uma experiência que teve, se referindo à conturbada relação com Karol Conká no Big Brother Brasil 21, e revelou que os administradores de suas redes sociais foram avisados de que ele seria alvo de alguns peões logo na primeira semana de reality.

“Tem pessoas que vão querer te tirar na primeira semana”, relatou o educador físico que questionou seus funcionários sobre qual seria o motivo para estar na mira dos colegas logo no início do reality rural e ouviu que ele “estava em seu terceiro reality”. É bom o povo ficar esperto, porque Arcrebiano está bem atento ao jogo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade