BBB 21

Arcrebiano recebe mensagem de Marília Mendonça, de quem já foi segurança

Cantora brincou com o nome de batismo do capixaba

Publicado em 10/02/2021

Na noite de terça-feira (9), o capixaba Arcrebiano, o Bill, foi eliminado do BBB 21 em um paredão contra Gilberto e Juliette. Logo após deixar o programa, ele recebeu mensagens de apoio de diversos famosos, incluindo Marília Mendonça.

A cantora, que já conhecia Bill antes dele ingressar no reality show, brincou com o fato de só agora ter tomado conhecimento sobre o nome de batismo dele. “E aí, Billzão! Ficamos sabendo que seu nome é Arcrebiano, véi. Você teve que entrar no Big Brother pra gente saber que seu nome é Arcrebiano, cara”, disse ela.

“Um abraço para você, meu, em nome de toda a equipe. Eu desejo tudo de melhor em sua vida, que Deus abençoe muito, que você seja muito feliz aqui fora. Felicidade! Deus vai te abençoar muito”, completou a cantora nos Stories do Instagram.

Bill trabalhou como segurança pessoal de Marília Mendonça no começo da carreira dela em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao portal Quem Acontece. Atualmente ele se define como modelo, educador físico e coach de crossfit.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade