Zoando

Arcrebiano rebate piadas sobre sua participação em A Fazenda 13: “Se reclamar, vai ter mais”

Peão não se importa com as reclamações sobre emplacar o terceiro reality em menos de um ano

Publicado em 11/09/2021

Após o anúncio da participação de Arcrebiano em A Fazenda 13, os internautas não perdoaram e fizeram memes criticando e zombando o terceiro reality show do participante, que desistiu nos dois primeiros. Mas ele levou na brincadeira e respondeu com um vídeo.

Na sexta-feira (10) o participante postou em seu Instagram: “Aí fiscal de reality: ‘vai para mais um reality pra que?’“, escreve Arcrebiano, ironizando as críticas e ele responde os motivos pelos quais ele quer ir, além do óbvio: ganhar o um milhão e meio de reais.

“Não vou pagar aluguel, vou comer e beber de graça… conta de luz e energia nunca nem vi, [além disso] fico sem ver as notícias ruins do Brasil”, termina o vídeo. E na legenda, Arcrebiano ainda ameaçou: “E se reclamar vai para mais [reality show], sim”.

Arcrebiano foi um dos peões revelados durante a coletiva de imprensa que aconteceu na quinta-feira (9). Até o sábado (11), já foram apresentados 10 peões, entre eles, Valentina Francavilla, Nego do Borel, Medrado e Mileide Mihaile. Os outros serão conhecidos na estreia do programa, no dia 14 de setembro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade