Resultado da Roça

Arcrebiano promete desfile e beijo em Solange Gomes caso volte da Roça em A Fazenda 13

Peão vai usar apenas uma sunga branca para cumprir a promessa

Publicado em 25/11/2021

Vale tudo para ficar em A Fazenda 13: Arcrebiano Araújo bateu seu recorde de permanência em reality e não quer abandonar essa oportunidade de jeito nenhum. O peão apelou para promessas e terá que cumprir quando voltar, já que Gui Araújo deverá ser eliminado.

Dessa vez eu não sei o que tá acontecendo aí fora. Eu queria muito ficar, mas não depende só de mim, depende de vocês e eu quero agora, toda a minha torcida que torce por mim desde o meu primeiro reality, hoje eu tô aqui no meu terceiro e se Deus quiser eu acho que é o último. Pra isso se concretizar preciso de vocês aqui”, disse Bil para o público em seu discurso oficial.

Porém, para os peões, ele prometeu algo mais e que deixou Solange Gomes e Rico Melquiades animados com a possibilidade. Aline Mineiro foi a primeira a contar para o peão sobre a surpresa que o ex-BBB está preparando: “Ele vai pular na piscina de cueca ou pelado?”, questionou animado.

Muito mais”, diz Aline e ele continua curioso: “Vai fazer o que? Vai pegar nos peitos da Solange?“. “Não. Ele vai desfilar de sunga branca na piscina e, no final, vai me dar um beijo”, responde a escritora e Aline corrige: “Calma, não aumenta, Sol. É um selinho”. Apesar de animado, Rico gostaria de mais alguma coisa: “Por mim, seria melhor se ele pulasse [na piscina] pelado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade