A zoeira não para

Arcrebiano na Ilha Record? Thomaz Costa brinca com escalação de peão para A Fazenda 13

Ator diz que Bil pediu conselhos sobre o reality em que ele participou

Publicado em 12/09/2021

Será que Arcrebiano participaria de quatro realities em um ano? A página Observei no Instagram, postou na manhã de domingo (12) uma compilação de Tweets e comentários fazendo piadas da participação do ex-BBB e ex-No Limite para o reality rural.

Entre os comentários, a colega de reality Ariadna Arantes comentou: “tô rolando [de rir. Referindo-se ao primeiro episódio de No Limite no qual ela rolou na duna de areia]”. Outro comentário de celebridade e que teve muitas respostas e curtidas foi o de Thomaz Costa.

O ex-Ilha Record não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira e comentou: “Ainda veio me pedir conselho sobre a Ilha Record”. Desde o dia da revelação de Arcrebiano, os memes não pararam, afinal nas duas oportunidades que ele teve para participar de um programa do gênero ele desistiu.

Mas apesar das críticas, a equipe de Arcrebiano postou um vídeo do peão zombando das piadas. Na postagem ele diz que gosta de entrar em realities para beber e comer de graça, não pagar contas, aluguel, entre outros motivos. Será que Bil vai resistir À Fazenda 13?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade