Empata Love

Arcrebiano, ex-No Limite, reclama do assédio dos fãs: “Parece que a minha vida ainda é vigiada 24h”

Participante revela que boatos o atrapalham na hora da conquista

Publicado em 15/06/2021

Arcrebiano, em entrevista, revelou que está incomodado com o que anda acontecendo em sua vida após a participação nos dois realities (No Limite e BBB 21). Para ele, as especulações, principalmente sobre relacionamentos, são prejudiciais em sua visa pessoal.

Segundo o site Gshow, ele disse que: “Estou solteiro, sim. Eu entendo esses “shipps” que os fãs colocam em mim, mas tudo tem um limite. Acho que essa pressão prejudica quem se aproxima de mim na hora de conquistar. Fico assustado com algumas coisas que vejo”.

Apesar disso, ele revela que, quando acontecer, vai fazer questão de mostrar a todos a novidade: “Mas já adianto que, quando chegar a hora, todos vão saber porque acho que namoro tem que mostrar mesmo”, Arcrebiano ainda disse que a falta de privacidade é a pior parte de ser famoso.

“Acho que nem teria como esconder [o namoro] porque parece que a minha vida ainda é vigiada 24h por dia. (…) Minha vida mudou completamente, virou de ponta-cabeça, mas é surreal de bom. Acho que a falta de privacidade e as fake news que recebo diariamente são a pior parte porque não temos controle nenhum sobre isso.”, finaliza. Arcrebiano já foi apontado como caso de Anitta, Carol Peixinho e da colega de BBB, Juliette, mas negou todos os relacionamentos.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade