Desistir de novo?

Arcrebiano, ex- No Limite e Ex-BBB, pode tentar mais um reality

Bil sugere que pode estar em outro programa

Publicado em 21/06/2021

Será que dessa vez Arcrebiano vai conseguir ir para um reality show e não desistir? No BBB 21, ele foi eliminado após pedidos desesperados de sua mãe para que o tirassem de perto de Karol Conká e durante o No Limite, ele mostrou sentir muita falta de comida e não aguentou.

Porém, nos seus Stories do Instagram, ele deu a entender que pode estar em um próximo reality show em breve, dando esperanças aos fãs que gostam de ver seu desempenho na telinha da TV. Durante o domingo (20), ele respondeu perguntas dos internautas.

Uma pessoa perguntou: “Entraria em um outro reality” e Arcrebiano respondeu: “Fiquem de olho”, deixando tudo no ar. Outro disse que gostaria de vê-lo em outro programa do tipo e ele fez uma brincadeira na resposta. Será que ele em breve estará de novo disputando algum prêmio.

Arcrebiano do No Limite (Reprodução_Instagram)
Arcrebiano do No Limite (Reprodução_Instagram)

Relembre os momentos em que ele desistiu dos dois realities: No BBB 21, Bil ficou extremamente deprimido ao ter se envolvido com Karol Conká e demonstrou seu descontentamento. Sua mãe e ele pediram para que fosse eliminado. Já no No Limite, ele alegou que não estava bem mentalmente para viver naquelas condições, principalmente pela falta de comida e pediu para ser votado.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade