Atraiu Haters

Arcrebiano, ex-No Limite, curte comentário sobre Ana Clara e internautas especulam treta desde o BBB

Apresentadora sugeriu que ele estaria interessado por Juliette após ver fama de sister

Publicado em 16/06/2021

Arcebiano participou do Aquecimento No Limite na noite de terça-feira (15) como todos os eliminados do programa fazem. Porém internautas perceberam que ele curtiu um comentário no Twitter que sugeria que ele não estava tão à vontade sendo entrevistado por Ana Clara Lima. O ranço viria desde a época do BBB 21.

A conta no Instagram, Tudo Teen Brasil, publicou o print que Arcrebiano curtiu. O comentário dizia o seguinte: “O B [Bil] tem que fingir muito bem o ranço pela AC [Ana Clara], a mulher que mexeu com o caráter e dignidade dele, eu não suporto aquela mulher. Até hoje ele recebe haters por causa dela”.

Entenda a confusão: ao sair do BBB 21, Arcrebiano, como de costume foi entrevistado por Ana Clara no Rede BBB. Na ocasião ela comentou sobre o ship entre ele e Juliette e ele revelou que seriam apenas bons amigos. Porém, no programa do dia 16 de fevereiro ela comentou que o comportamento do ex-brother havia mudado.

Ela então sugere que ele, após ver a fama de Juliette, se mostrou interessado: “Eu acho que o Bil é muito esperto, isso sim. Porque sentou aqui na minha cadeira e disse que não… que a Juliette era apenas parceira. Deu dois dias, quando ele viu como está a situação dela, e começou a dizer: ‘I love you…’”, disse Ana Clara.

Arcrebiano já deixou claro em entrevistas que o pior lado da fama é ter que lidar com comentários sobre os seus relacionamentos. O ex-No Limite ainda disse que vai contar quando começar a se relacionar com alguém, mas que esses boatos o atrapalham na hora da conquista.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade