Arcrebiano do No Limite responde perguntas de fãs sobre paquera no reality: “Não, meus queridos”

Participante revela para público outros perrengues do reality

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma sessão de perguntas e respostas em sua conta de Instagram, Arcrebiano do No Limite, respondeu a dúvida que todos os espectadores do programa tiveram ao ver os episódios do reality: Será que ele se apaixonou por Carol Peixinho durante as gravações?

A pergunta foi: “Você se apaixonou no No Limite?” e Bil foi categórico: “Não, meus queridos”. Colocando uma pá de cal nas expectativas que quem já shipava o casal. No episódio exibido na terça-feira (1) a participante revelou que os dois se conheciam há algum tempo e trocavam mensagens constantemente, mas nada rolou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dessas perguntas, ele também contou outros perrengues das gravações do No Limite, como por exemplo, como eles faziam suas necessidades fisiológicas, como urina e fezes: “No mato. Tinha um lugarzinho lá bem preparado e pronto, vida que segue”.

Arcrebiano que revelou que sentiu falta de realizar sua higiene bucal, reforçou mais uma vez que eles não tinham acesso a escovas ou produtos para os dentes: “A gente se virava como pode, inclusive a gente tava escovando o dente com brasa de madeira queimada. Maior sufoco, maior perrengue, é tudo real”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio