Arcrebiano, do BBB, trabalhou como segurança de Marília Mendonça

O capixaba também namorou por dois anos com Maraisa, da dupla com Maiara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 estreia hoje e o público está ansioso para assistir aos brothers e sisters vivendo, curtindo as festas, jogando e aproveitando cada minuto de permanência na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, os fãs conheceram os participantes aos poucos, sobretudo os membros do grupo ‘Pipoca’, os anônimos do reality show, como o capixaba Arcrebiano.

O público descobriu recentemente que o modelo e educador físico namorou por dois anos com a cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara. Em sua conta no Twitter, a artista declarou em sua conta estar dividida em sua torcida. “O Bil tá no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer”, brincou Maraisa, que já havia declarado torcida por Rodolffo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a gêmea de Maiara não é a única personalidade do meio sertanejo com quem o capixaba teve contato. Acontece que antes de namorar com Maraísa, o modelo trabalhou como segurança de Marília Mendonça. A cantora inclusive chegou a comentar no post da amiga. “Maraisa??? É o Bill??? Mentira! Mano???”, perguntou a sertaneja.. “É amiga! (risos)”, respondeu a irmã de Maiara.

Ele trabalhou por um mês com a cantora que contou em seu perfil no Twitter que não sabia o nome de batismo de Bil. “Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele era Arcrebiano (…) Por mais que agora ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, disse Marília.

Será que as beldades sertanejas vão torcer por ele no Big Brother Brasil? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio