Sensitivo

Arcrebiano desvenda dinâmica do Paiol em A Fazenda 13: “Acho que vai chegar alguém na festa”

Bil acredita que eles terão novas companhias a partir de sexta-feira

Publicado em 16/09/2021

Será foi spoiler da produção ou Arcrebiano já sacou o que está acontecendo fora de A Fazenda 13? Na manhã de quinta-feira (16), o peão compartilhou com outros colegas do reality que acredita que eles não serão os únicos na sede.

“Acho que vai chegar alguém na festa. Vai ser muito inédito“, disse Bil, enquanto ele, Gui Araújo e Nego do Borel tentam acender o fogão à lenha para esquentar o leite. O cantor comenta que para quem chegar, vai ser tudo muito fácil: “Pra eles vai ser lindo, mas pra gente…”.

Mileide Mihaile discorda, já que eles estão enturmados e a pessoa nova terá que se acostumar com os grupinhos quase formados: “Vai ser lindo não, vai ser apavorante, não conhece ninguém. Caraca velho!”. Mas os rapazes continuam a brincadeira.

E o fazendeiro Gui Araújo comenta em tom de brincadeira: “Eu já vou colocar. Todo mundo dando a vida mil anos, chegou atrasado por quê?” e Bil completa: “Cheio de função aqui, chega agora, no bem bom?“. Vale lembrar que, provavelmente o integrante do Paiol terá imunidade na primeira semana e chegará na sexta-feira (17) durante a primeira festa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade