Moreno, alto

Arcrebiano cumpre promessa sensual em A Fazenda 13 e entra na piscina de sunga branca

Ex-BBB disse que faria desfile, mas peões não aprovaram a performance

Publicado em 28/11/2021

Arcrebiano Araújo estava desesperado para voltar da Roça que eliminou Gui Araújo de A Fazenda 13. Para que todos os santos e o público o ajudasse, ele decidiu fazer uma promessa e avisou que desfilaria de sunga branca e beijaria Solange Gomes. Apesar de animada, a escritora não cobrou o selinho.

Porém, ninguém o deixou esquecer do famigerado desfile de sunga branca. Na madrugada de domingo (28) as peoas Aline Mineiro e Solange Gomes relembraram a promessa: “Olha só, tem que cumprir a promessa”, avisou Solange e ele falou que só faria quando a punição da água quente voltasse: “Eu vou cumprir, mas a água quente tem que voltar”.

Mas Aline Mineiro não quer saber de lorota e pressiona o peão: “Posso te falar uma coisa? Para começar, a promessa você cumpriria quando voltasse da roça, com água, sem água, com meia água. Então é amanhã” e Solange concorda: “É amanhã”.

Eu vou cumprir. Mas eu vou por a sunga, vou desfilar e depois eu vou entrar? É só isso? Entrar para sede?”, questiona Bil e Aline confirma, rindo: “Entra na água. Só isso, para você é só isso, pro Brasil não é só isso”. Na manhã de domingo (28), o peão cumpriu a promessa do desfile, apesar de rápido, Solange reclamou: “Só entrou na piscina, não valeu”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade