Menos um

Arcrebiano comemora a eliminação de Dayane Mello em A Fazenda 13: “Só falta MC Gui”

Ex-BBB revela que nunca sentiu verdade na Cobra Caninana, sua maior rival

Publicado em 03/12/2021

Se a eliminação de Dayane Mello causou tristeza em MC Gui, Sthefane Matos e Dynho Alves, por outro lado, Arcrebiano Araújo ficou feliz por poder ver sua maior inimiga em A Fazenda 13 deixando o jogo. Agora, o ex-BBB tem outro alvo: MC Gui.

Em conversa com os aliados, Rico Melquiades comentou que estava tranquilo: “Eu tô tão feliz. Acho que não fico mais abalado”, mas Aline confessa que passou por momentos de tensão: “Fiquei com muita ansiedade e consumiu a minha mente. (…) Achei que ia morrer hoje e quase caguei nas calças”.

Bil, preferiu ser mais sincero: “Eu tô de boa. Agora só falta o MC Gui”. O ex-BBB ainda revelou que ficou com medo de Solange Gomes sair, principalmente quando o sino, que todos os peões tocam, soou de uma outra maneira: “Mas eu fiquei ansioso porque a Sol tocou o sino igual uma mocinha. Falei ‘pô, meu, arregaça o sino’ e pior que quem faz isso é ela”,

Para o ex-BBB, era questão de tempo até que a modelo saísse devido às suas experiências anteriores: “Quando eu falava que ela tava só tá voltando porque não tava indo com a pessoa certa, não era porque eu sou sabidão e nem nada. Pelo o que eu vivi, peguei muita malícia e consegui enxergar muita coisa. Vilão não ganha reality. Eu não via verdade nela”, finaliza.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade