Facada nas costas

Arcrebiano cobra respostas de Mileide Mihaile após “traição” em A Fazenda 13

Peoa não salvou seu amigo do Resta Um e cravou seu destino

Publicado em 24/11/2021

Arcrebiano Araújo não gostou de ter sido mandado para a Roça em A Fazenda 13 principalmente porque era algo que poderia ter sido evitado por sua amiga Mileide Mihaile. Além do sentimento latente de ser eliminado, o peão se sentiu traído e lembrou de um fato antigo.

Bil, em uma dinâmica de Resta Um salvou Dynho e não Victor Pecoraro, que acabou sendo eliminado e, com isso, a culpa tomou conta do coração do peão, já que o ator era um dos seus amigos mais queridos dentro da casa. E teme que isso ocorra com ele.

Sthe Matos também não entendeu a atitude da peoa e ficou com ranço de Mileide por ter traído o amigo. Mas Bil parece que foi mais compreensivo durante a noite de terça-feira (23), porém na manhã de quarta-feira (24) ele quis saber da amiga quais foram os motivos.

E Mileide foi sincera: “Quando a Marina olhou pra mim formando aquele ‘Baia’, eu senti um sentimento de gratidão muito grande por ela. E todas as vezes fica aquilo né ela sobra, ela sobra, ela sobra… E pensando naquele cenário, eu tô muito confiante. E eu de fato acredito muito em você. Eu acredito muito quando você desce para uma prova eu acredito muito quando você vai para um banquinho de uma roça com os meninos ou com a Dayane”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade