Trapaceiro

Arcrebiano cai na boca de peões em A Fazenda 13: “Usando de fantoche”

Para Aline, Rico e Mileide, o ex-BBB usou todo mundo de escada

Publicado em 04/12/2021

Será que Arcrebiano está tão errado como os peões pensam ou o seu jogo é realmente muito sujo em A Fazenda 13? o peão que se juntou recentemente a Solange Gomes prometendo até mesmo dar 20 mil reais a ela, foi alvo de comentários de vários outros participantes no sábado (4).

Pela manhã, MC Gui alertou Sthefane Matos que o ex-BBB está a usando e que concorda com Rico Melquiades sobre as estratégias do peão: ele sempre se aproxima de quem ele acha forte e escolhe principalmente mulheres. Mileide que era uma aliada, se arrependeu e ouviu as opiniões de Aline e Rico pela tarde.

Vi que ele tá 100% pra jogar, usando as pessoas aqui de marionete e de fantoche”, diz a ex-Panicat que teve uma briga com o peão e Rico concorda, alertando as amigas que ele precisa ir para a Roça, já que nunca foi votado: “Ele usa. Ele faz todo mundo de escada e de trampolim”.

Ele ainda defende Solange mais uma vez, dizendo que ela é barraqueira, porém verdadeira. Ao que as peoas concordam, Aline completa: “Faz segredinho, não consegue falar as coisas, não abre as coisas que pensa” e o amigo continua: “Quem ele julga forte ele se junta. Julgava a Mileide forte, ficou do lado de Mileide. Eu já falei Marina, ele não gosta dela não”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade