Estreia em setembro

Arcrebiano Araújo, o Bill, desfaz acordo com SBT e confirma participação em A Fazenda

Ex-BBB desistiu de atuar no Bake Off Brasil

Publicado em 14/08/2021

O elenco da nova temporada de A Fazenda acaba de ganhar um ‘veterano’ de peso em seu elenco. Trata-se de Arcrebiano Araújo, que foi destaque no BBB 21 e também na última edição de No Limite, ambos na Globo, e agora já tem contrato assinado para o reality da Record TV.

Bill, como é chamado, já havia sido confirmado pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, como um dos nomes a serem confinados na atração rural, que estreia em 14 de setembro. Adriane Galisteu será a apresentadora da vez, substituindo na função o hoje global Marcos Mion.

Segundo o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, Araújo já estava pré-escalado pelo SBT para a próxima edição do Bake Off Brasil. No entanto, o bonitão desistiu da empreitada porque o cachê oferecido por Silvio Santos era bem menor do que os R$ 120 mil que receberá por A Fazenda.

Arcrebiano Araújo ganhou notoriedade por ter vivido um controverso affair com Karol Conká no último Big Brother Brasil. A popularidade obtida através do programa apresentado por Tiago Leifert fez com que ele fosse escalado quase em seguida para No Limite, ao lado de outros ex-BBBs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade