Amigos Para Sempre

Arcrebiano aconselha Valentina Francavilla em A Fazenda 13: “Não vá pela cabeça de ninguém”

A atriz e o modelo se entenderam após trocarem votos na primeira formação de Roça da temporada

Publicado em 25/09/2021

Valentina Francavilla estava bem alegrinha na segunda festa de A Fazenda 13 e está se declarando para os colegas de confinamento que mais. Depois de elogiar Mileide Mihaile, a atriz se declarou para Arcrebiano: “Você é f#da”, gritou.

O modelo brincou com a atriz e com a empresária: “Vocês estão jogando também? Eu tô jogando, até no ‘bom dia’ eu tô jogando”. As peoas riram e a morena elogiou o ex-BBB21: “Tá nada, você é muito coração”. Ele ri e concorda com a colega: “Pior que eu sou coração pra cara#lh#”.

Bil aproveita o momento para desculpar por ter votado na ex-assistente de palco de Ratinho durante a primeira formação de Roça da temporada do reality rural e ela devolve o pedido de desculpas por também ter votado nele na mesma dinâmica.

“Tô com os meus até o fim e você é um deles”, declarou a artista visivelmente alterada pelo álcool. Eles se abraçam e ele a aconselha: “Não vá pela cabeça de ninguém”. A morena ouve e se declara que será parceira do educador físico até o fim: “Você nunca vai ser meu voto. Você é muito fofo, te amo”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade