Aranha passa na frente da câmera enquanto brothers conversam

Publicado em 09/03/2019

Na manhã deste sábado (09), enquanto os brothers estavam na cozinha preparando o almoço e conversando sobre a prova do anjo, uma aranha passou na lente da câmera que estava focada nos brothers e roubou a cena, no BBB19.

Essa não é a primeira vez que os brothers recebem um visitante inesperado. No mês passado, os confinados se encantaram com uma garça que estava no jardim. “A gente é muito louco, a gente se apega a inseto, se apega a garça”, disse Rodrigo na ocasião. Entretanto, ninguém percebeu a aranha na câmera.

Leia também: Danrley fala sobre militância de Gleice: “É parecido com o nosso”

Os brothers estão apenas preocupados com a formação do paredão deste domingo (09). Gabriela, Rízia e Paula estão imunes. Gabi ficou imune após enfrentar um paredão falso, Paula que foi a líder no paredão falso e Rízia que é a líder dessa semana.

Entretanto quatro pessoas formarão a berlinda desta semana. Danrley que atendeu o Big Fone, terá que decidir entre Tereza e Carolina para emparedar. A líder Rízia indica um brother e a casa irá emparedar os dois mais votados. O público vota para salvar dois participantes. Dos dois que sobrarem na terça, a casa volta ao confessionário, e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

Confira:  Danrley lamenta: “Vai ter pouquíssima opção de voto para indicar ao paredão”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade