Aracnofobia

Aranha invade baia de A Fazenda 13 e Tiago Piquilo se desespera: “Eu saio do programa”

O sertanejo tem fobia de aranhas e ficou nervoso com a presença do animal na baia

Publicado em 21/09/2021

Enquanto se organizavam para dormir, os atuais moradores da baia, Liziane Gutierrez, Dayane Mello, MC Gui e Tiago Piquilo perceberam a presença de uma aranha no local. O sertanejo, que é aracnofóbico, começou a se desesperar.

O parceiro de Hugo chegou a brincar que deixaria o confinamento: “Eu saio do programa, mas eu mato a aranha. Se eu ver uma aranha, eu mato”, garantiu o artista, que foi alvo das piadas de Gui Araujo e Mussunzinho que assistiam tudo da Casa da Árvore de A Fazenda 13.

Enquanto os peões se mobilizavam para tirar a aranha do recinto, supostamente uma Tarântula, o animal sumiu. Nervosos, os confinados pediram auxílio para a produção, que investigou as paredes local através das câmeras e os orientou a não matarem aranhas grandes.

MC Gui também pediu auxílio para seu xará e fazendeiro da semana que, junto de Mussunzinho, brincou com a situação dizendo que Tiago Piquilo dormiria montado em Colorado, o cavalo que ocupa a baia nessa temporada. No final das contas, a aranha não foi encontrada e os peões obrigados a dormir com medo.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade