Aracy Balabanian será substituída no elenco de nova novela da Globo

Problemas de saúde da atriz também motivaram a decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Aracy Balabanian precisou deixar o elenco da nova novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor. A decisão foi tomada em prol dos cuidados necessários em razão da pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz de 81 anos enfrentou problemas de saúde recentemente o que contribuiu para a tomada da decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em maio do ano passado, a artista foi internada na Zona Sul do Rio de Janeiro com uma crise de insuficiência respiratória. Quatro dias depois, Aracy recebeu alta e precisou continuar com o acompanhamento domiciliar de enfermeiras, fisioterapeutas e médicos.

Ainda de acordo com a colunista, em Quanto Mais Vida Melhor, Aracy faria parte do mesmo núcleo de Giovanna Antonelli, com quem atuou também em Sol Nascente. A trama, de autoria de Mauro Wilson, marca sua estreia como autor solo e está prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2021.

A última novela em que Aracy Balabanian atuou foi em Malhação – Vidas Brasileiras, em 2018. A atriz ficou conhecida pela sua interpretação da personagem Cassandra no humorístico Sai de Baixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio