Viva!

Aracy Balabanian já tem data para deixar hospital

Atriz testou negativo para covid-19

Publicado em 28/05/2020

A recuperação de Aracy Balabanian surpreendeu até mesmo os mais otimistas. Internada desde segunda-feira (25) na Casa de Saúde São José, a atriz de 80 anos tem previsão de receber alta já nesta sexta (29), segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Aracy deu entrada na unidade hospitalar com um quadro de insuficiência respiratória e, desde então, foi encaminhada ao Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde recebeu os devidos cuidados. A equipe médica chegou a suspeitar que a musa houvesse contraído o covid-19 – mas o teste para o vírus, felizmente, apresentou resultado negativo.

Familiares e amigos de Balabanian afirmaram não terem se surpreendido com o diagnóstico. Isso porque, desde o início da quarentena, a estrela global está em completo isolamento em sua casa, cercada de todas as medidas preventivas e acompanhada apenas por uma ajudante, que reside com ela.

Aracy Balabanian integra o seleto time de ‘medalhões’ da dramaturgia da Globo, com a qual colabora desde 1972, quando atuou na novela O Primeiro Amor. Sua última novela completa na casa foi Pega Pega (2017). De lá para cá, a estrela realizou uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e no especial natalino Juntos a Magia Acontece (2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade