Aracy Balabanian completa 56 anos de carreira e é homenageada nos bastidores de Malhação

Publicado em 23/03/2019

Nesta semana, o elenco de Malhação – Vidas Brasileiras gravou as cenas do casamento de Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira). Entre os famosos que participavam das sequências, estava Aracy Balabanian, que interpreta a Janete, vó do noivo.

A saber, em certo momento, a veterana foi surpreendida pela diretora Natalia Grimberg, que surgiu com flores para celebrar os 56 anos de carreira da famosa. Bolos e velinhas também fizeram parte da celebração. Ao Gshow, Natalia falou sobre a artista.

“Aracy é a nossa mestra. Eu particularmente amo muito e 100% do elenco da TV Globo também, porque ela é uma luz! Que bom que ela pôde estar com a gente nesse momento especial. 56 anos de carreira é de tirar o chapéu! Tenho muito muito orgulho de conviver com ela”, enalteceu a profissional.

Nova temporada

Contudo, vale lembrar que a atual temporada do folhetim termina em abril. No lugar, entrará uma nova que terá o subtítulo Toda Forma de Amar. Henri Castelli será o protagonista, cargo que já ocupou em outro ano do formato. Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, surpreendentemente fará sua estreia na TV no formato.

Todavia, Mariana Santos, Roger Gobeth, Joaquim Lopes, Paloma Duarte e
Rosanne Mulholland também estão confirmados no elenco. Emanuel Jacobina, que escreveu outras temporadas da atração, é o responsável pela autoria da nova.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade