Perigo

Aquiles é sufocado pelo Homem-Cobra

Mutante do bem não conseguirá escapar do vilão

Publicado em 13/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Aquiles (Sérgio Malheiros) vai ser sufocado por Fernando (Theo Becker), que se transformará em cobra para atacar o mutante do bem.

O vilão vai encontrar o filho de Teófilo (Zé Dumont) escondido em uma caixa e partirá para cima do adolescente. “Não falei que tinha um garoto escondido aqui? Agora vai ser pior pra ti, rapaz”, vai dizer o comparsa de Taveira (Gabriel Braga Nunes).

Na sequência, Aquiles tentará reagir. “Me solta! Tá me apertando”, vai justificar o garoto, enquanto Fernando rirá e vai debochar de sua presa. “Aquiles, o garoto indestrutível”, ironizará o crápula, que vai ser questionado pelo irmão de Ágata (Juliana Xavier).

“Cê me conhece da onde?”, perguntará o jovem. “Li tua ficha rapaz, sei tudo sobre ti”, vai responder Fernando, que sob gritos da vítima, continuará provocando-o.

Tá doendo? eu vou quebrar cada uma de suas vértebras da sua coluna, que vai ser reduzida“, vai ameaçar o malvado, que será advertido por Aquiles. “Se você leu minha ficha, sabe que vou me regenerar, não vai adiantar nada”.

Fernando, então, vai lembrar o garoto que ele não conseguirá se regenerar depois de morto. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade