Aquiles é sufocado pelo Homem-Cobra

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Aquiles (Sérgio Malheiros) vai ser sufocado por Fernando (Theo Becker), que se transformará em cobra para atacar o mutante do bem.

O vilão vai encontrar o filho de Teófilo (Zé Dumont) escondido em uma caixa e partirá para cima do adolescente. “Não falei que tinha um garoto escondido aqui? Agora vai ser pior pra ti, rapaz”, vai dizer o comparsa de Taveira (Gabriel Braga Nunes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Aquiles tentará reagir. “Me solta! Tá me apertando”, vai justificar o garoto, enquanto Fernando rirá e vai debochar de sua presa. “Aquiles, o garoto indestrutível”, ironizará o crápula, que vai ser questionado pelo irmão de Ágata (Juliana Xavier).

“Cê me conhece da onde?”, perguntará o jovem. “Li tua ficha rapaz, sei tudo sobre ti”, vai responder Fernando, que sob gritos da vítima, continuará provocando-o.

Tá doendo? eu vou quebrar cada uma de suas vértebras da sua coluna, que vai ser reduzida“, vai ameaçar o malvado, que será advertido por Aquiles. “Se você leu minha ficha, sabe que vou me regenerar, não vai adiantar nada”.

Fernando, então, vai lembrar o garoto que ele não conseguirá se regenerar depois de morto. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais