Aquecimento BBB: Relembre os participantes mais inusitados

Publicado em 13/01/2018

Por Cadu Safner

Toda edição do Big Brother Brasil tem o seu participante, digamos, inusitado. Aquele brother ou sister que chama a atenção por alguma mania esquisita, ou, simplesmente por ser engraçado. E como já estamos em ritmo de BBB18, vamos listar aqui os ex-BBBs que marcaram suas edições por serem donos de características um tanto quanto peculiares.

Gustavo Borges, do BBB6
Gustavo Borges do BBB6 Divulgação

9º – Gustavo Borges, o monge do BBB6 foi um dos participantes mais inusitados que já passou pelo reality da Globo. O brother, de tão tímido se tornou engraçado, e era conhecido por não ser muito chegado em banho.

Tati Pink
Tati Pink Divulgação

8º – Uma participante que também deu o que falar é, Tati Pink, do BBB5. Dona de uma exuberância sem igual, a sister se vestia com cores rosas, era engraçada, e fez parceria com Jean e Grazi Massafera. O sucesso da pernambucana foi tanto, que ganhou um contrato de três anos com a Rede Globo.

Pedro Falcão, do BBB17
Pedro Falcão do BBB17 Divulgação

7º – Pedro Falcão, participante do BBB17 causou polêmica ao usar saias e vestidos dentro da casa. Seu estilo gerou muitas controvérsias.

Francine Piaia
Francine Piaia Divulgação

6º – No BBB9, Francine Piaia se mostrou desengonçada, se enrolava nas palavras, e tinha um estilo bem infantil para a sua idade. Ela namorou o vencedor de sua edição, Max Porto.

Serginho, do BBB10
Serginho do BBB10 Divulgação

5º – Serginho do BBB10, apesar de uma passagem pouco relevante durante o jogo, o brother marcou por suas caras e bocas, seu estilo exótico, e sua abstinência por maquiagem.

Solange, do BBB
Solange do BBB4 Divulgação

4º – Um meme histórico aconteceu no BBB4, quando a sister Sol resolveu cantar -sem malícia nenhuma- a música “We Are The World”, durante uma prova de resistência. A ex-BBB já era conhecida por seu jeito engraçado e por se envolver em brigas memoráveis, mas a sua versão da música acabou projetando ainda mais sua trajetória dentro e fora da casa.

Rafael Valente do BBB6 Divulgação

3º – Rafael Valente do BBB6 marcou a edição com seu jeito brincalhão e atrapalhado, características da qual o levou ao terceiro lugar na disputa pelo prêmio. Na época, o ex-BBB formou uma dupla dinâmica com Agustinho.

Jakeline Leal, do BBB
Jakeline Leal do BBB12

2º – No BBB12, a baiana Jakeline Leal chamava a atenção do público por chorar compulsivamente de saudades do seu galo de estimação, batizado de Fabiano. Hoje em dia, após a morte do seu bichinho, Jakeline se tornou vegetariana.

Daniel Rolim, do BBB
Daniel Rolim do BBB11

1º – Daniel Rolim é um dos ex-BBBs mais lembrados de todas as edições. Ele marcou o BBB11 com cenas memoráveis onde se esbaldava nas festas da casa, protagonizando performances com um coqueiro. Com muitos beijos, abraços, e danças com a planta, o pernambucano conquistou o coração do público.

O BBB18 estreia dia 22, e o Observatório da Televisão vai cobrir em tempo real. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade